imprensa

A Identidade Visual da Desfiacoco é premiada novamente

A nova identidade visual da Desfiacoco, desenvolvida pela Labis Design, foi selecionada para a 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico da ADG Brasil!

A nova id visual da Desfiacoco, desenvolvida pela Labis Design, foi selecionada para a 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico da ADG Brasil!

Em sua décima edição, a Bienal da ADG Brasil recebeu 1910 inscrições, inicialmente avaliadas on-line por um júri de 64 pessoas oriundas de oito estados brasileiros e doze países. Cada subcategoria foi julgada por três profissionais, que deram notas em Qualidade (do design, seus elementos e soluções), Originalidade (se o resultado apresentado atendia ao Objetivo /Briefing) e uma nota Geral.

A média de nota dos jurados configurou um ranking dos projetos por subcategorias, e os 725 trabalhos melhor avaliados compuseram a Short List da Bienal. Estes projetos foram enviados para São Paulo, onde um júri presencial composto por 39 jurados – alguns dos quais já haviam participado da etapa de seleção online – os analisou.

Desta forma, os 88 jurados da Bienal definiram um total de 444 projetos representativos do design de qualidade produzido no Brasil e/ou por designers brasileiros nos últimos quatro anos, e a Identidade Visual da Desfiacoco está entre eles.

 

 

 

O júri optou ainda por destacar atributos, qualidades e aspectos de cerca de 70 trabalhos, que serão conhecidos na abertura da Bienal, no dia 14 de junho de 2013 no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Nosso muito obrigado a todos os envolvidos e principalmente à agência Labis Design, que trabalhou para isso.

Voltar ao índice
Siga! Receba notícias no seu e-mail: